X
X

Torre de Controle: Qual a importância para uma operação?

Leonardo Silva 23 de Julho de 2021

Torre de Controle: Qual a importância para uma operação?



A comemoração ao Dia do Caminhoneiro reconhece a importância destes trabalhadores para a empresa de tecnologia

 

O Dia do Caminhoneiro é comemorado nacionalmente no dia 25 de julho, também Dia de São Cristóvão, padroeiro dos caminhoneiros.


Para marcar a data, a Delta Global homenageia a categoria de profissionais em um vídeo com o relato de alguns profissionais da empresa.


O vídeo retrata a importância que o caminhoneiro tem para a economia do país e também fortalece o relacionamento da empresa com a categoria,


já que a Delta tem, com uma das suas principais missões, desenvolver tecnologias que facilitem o dia a dia e levar mais segurança para quem trabalha com transporte.


O material está disponível no canal do Youtube da Delta Global e nas redes sociais da empresa,


conta com o relato Marzon Castilho, um dos fundadores da Delta e diretor de tecnologia, área que conta com mais de 40 profissionais dedicados;


Eduardo Monteiro, Analista de Operações, que comanda a equipe que realiza atendimento especializado e com vivência em transporte; e Gregori Almeida, Coordenador de Produto.


Gregori é responsável pelo Delta Fleet, plataforma de gestão de frotas completa que otimiza não somente o dia a dia dos líderes das frotas, mas também dos motoristas, que têm vantagens com a tecnologia própria da empresa gaúcha.


O Delta Fleet diminui a distância e aumenta a transparência entre gestores e motoristas.


Marzon, Eduardo e Gregori expressam o compromisso da Delta com os caminhoneiros quando se trata de criar soluções inovadoras, tanto que é referência no segmento da tecnologia para transportes, e o atendimento humanizado:


“O que nos faz diferentes é a tecnologia trabalhando junto do atendimento próximo e humano”, ressalta Eduardo Monteiro no vídeo.


Assista na íntegra:




O Dia do Caminhoneiro também é comemorado em outras datas do ano. No dia 25 de julho deve-se, em especial, pelo Dia de São Cristóvão, padroeiro dos caminhoneiros.


A história que o santificou conta da travessia que fez com uma criança no colo e o fez sentir como se o mundo estivesse sobre os seus ombros.


Aquela criança era Cristo, tanto que São Cristóvão significa ‘aquele que carrega Cristo’.


Uma alusão que tem tudo a ver com os caminhoneiros, que todos os dias fazem longos trajetos carregando, sobre rodas, as mercadorias essenciais para o funcionamento da economia e da sociedade.

Quer receber nossos conteúdos?

Newsletter
Next Post

Próximo Post

Delta fala de tecnologia em evento de startups da Conexo

23 de Julho de 2021

Posts relacionados

Envie-nos suas dúvidas e sugestões através do formulário abaixo.